Image


Concurso "Sing On!" procura novos talentos na área da música e do canto




A EDIÇÃO SING ON! DE 2020 FOI ADIADA MAS JÁ TEMOS DATAS MARCADAS PARA A EDIÇÃO DE 2021.

SABE COMO CONCORRER AQUI!


 

Em 2020...
A Câmara Municipal de Sintra vai promover o concurso "Sing On!", com o objetivo de descobrir, promover e desenvolver aptidões artísticas de jovens do concelho de Sintra, com talento para a música e na área do canto. O concurso destina-se a jovens artistas dos 15 aos 21 anos e decorre de março a maio.

Inserido nas das comemorações do Ano Municipal da Juventude 2020, este projeto realizado por um grupo de jovens informais, decorrerá em três fases distintas e os candidatos serão divididos em duas categorias consoante o intervalo de idades, dos 15 aos 17 anos (categoria A) e dos 18 aos 21 anos (categoria B)

Na primeira fase será efetuada uma audição na escola do participante ou na Casa da Juventude da Tapada das Mercês, nos meses de março e abril.

Os candidatos selecionados na primeira fase passam para a segunda etapa do concurso com uma atuação no Auditório Municipal António Silva, no dia 3 de maio.

Os vencedores serão revelados no dia 24 de maio, no Centro Cultural Olga Cadaval, num espetáculo aberto ao público.

Nesta final serão atribuídos prémios aos três primeiros lugares de cada categoria, sendo estes lugares selecionados por um painel de jurados constituído por membros relacionados com as diferentes áreas artísticas, incluindo um jurado surpresa.

A participação pode ser realizada individualmente ou em grupo, não excedendo os três elementos, e está aberta a todos os jovens residentes ou alunos de Sintra que completem 15 anos até ao dia 26 de abril, e que tenham 21 anos até ao dia 24 de maio.

Inscreve-te aqui. Consulta o regulamento aqui.