“Mentes que Sentem" no Centro Cultural Olga Cadaval

750x400
Categoria
Eventos
Data
2022-05-07 21:30
Local
Auditório Acácio Barreiros

“Mentes que Sentem”, uma criação da Companhia de Teatro de Sintra, sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, no dia 7 de maio, pelas 21h30.


O espetáculo, com entrada livre, "Mentes que Sentem" é resultado do projeto de arte participativa “SenteMente - práticas artísticas sobre o bem-estar e saúde mental em mulheres”, realizado no decorrer do programa PARTIS & Art for Change.

O espetáculo, com encenação de Susana C. Gaspar, reúne testemunhos e histórias das participantes do projeto, com o objetivo de reduzir o estigma sobre transtornos mentais, tais como a depressão.

Em palco, este grupo de atrizes não profissionais partilha uma manta de histórias, emprestam as suas vozes umas às outras e narram as suas vivências, num percurso inevitável de resiliência.

Este projeto, financiado pela Câmara Municipal de Sintra, DGArtes, decorre desde 2021 entre a Tapada das Mercês e bairro do Casal de São José, em Sintra, com diversos parceiros.

Espetáculo com entrada livre mediante reserva de dois lugares por pessoa através do e-mail da bilheteira: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 
 

Todas as datas

  • 2022-05-07 21:30