Concerto do Maestro Rui Massena no Jardim do Palácio de Seteais

Redes_Sociais_R_Massena6_thumbnail
Categoria
Eventos
Data
2023-06-29 19:00
Local
Jardim Palácio de Seteais

A Câmara Municipal de Sintra recebe no Jardim do Palácio de Seteias o concerto Ensemble de Rui Massena, no dia de São Pedro, 29 de junho pelas 19h00.   

Inserido na comemoração do Dia do Município, Rui Massena traz ao piano música poética e positiva, mas também estruturada. Envolto pela magnifica paisagem este concerto que acontece ao final de tarde numa atmosfera aberta, em harmonia com a natureza ficará de certo na memória de todos.

Para Rui Massena, maestro e pianista, este espetáculo Ensemble não é mais que um “resumo feliz de influências e experiências” ao logo da sua carreira. Rui Massena conhecido do universo da música clássica, tornou-se um dos músicos de referência na música popular em Portugal.

Os bilhetes estão disponíveis para venda na Ticketline e no local do espetáculo uma hora antes do seu início, mediante disponibilidade.

Informação adicional:

O acesso rodoviário, de e para os Jardins de Seteais, será exclusivamente realizado através de serviço de autocarro, disponibilizado em rotatividade, a partir das 17h30 e até às 18h30, do Interface da Portela com regresso ao mesmo local no final do espetáculo.

 
 

Lista de datas (página de detalhes do evento)

  • 2023-06-29 19:00