Sebastião Antunes & Quadrilha vão colocar Sintra em festa

redes_soc_Coreto_em_Festa4
Categoria
Eventos
Data
2023-08-06 18:00
Local
Largo da República, em Agualva

Com o objetivo de descentralizar os eventos culturais a Câmara Municipal de Sintra dinamiza dois concertos gratuitos de um ciclo a que chamou “Coretos em Festa”, com Sebastião Antunes & Quadrilha.

Os espetáculos com Sebastião Antunes & Quadrilha vão realizar-se no dia 29 de julho no Parque Urbano da Cavaleira, na freguesia de Algueirão-Mem Martins, pelas 21h00 e no dia 6 de agosto no Largo da República, em Agualva, às 18h00.

Nestes “Coretos em Festa” são apresentados dois concertos com o cantor Sebastião Antunes & Quadrilha, cujo repertório é predominantemente de musica tradicional portuguesa e onde não faltará o sucesso do “Cantigas da Burra”.

“Coretos em Festa” tem por objetivo dinamizar os coretos como espaços de animação e de descentralizar as iniciativas culturais pelo concelho. Os coretos constituem sobretudo marcos de memória e de referência dos cidadãos, além de valorizarem o património tradicional edificado herdado do passado.

Assim, a Câmara Municipal de Sintra, continua a democratizar o acesso à cultura, proporcionando a todos uma experiência única e de ligação à comunidade.

 
 

Lista de datas (página de detalhes do evento)

  • 2023-08-06 18:00