Instantâneos regressam com “Amor” ao C. C. Olga Cadaval

1set_2023
Categoria
Eventos
Data
2023-09-01 21:00
Local
Centro Cultural Olga Cadaval

A Câmara Municipal de Sintra apresenta o espetáculo de improviso “Amor”, pelos Instantâneos, no Centro Cultural Olga Cadaval no dia 1 de setembro, pelas 21h00.

Questões como: o amor tem uma cor? A que cheira? Estamos destinados a amar? Quando acaba o amor? encontram resposta neste magnífico espetáculo de improviso, onde o público é transportado numa viagem inesperada e inspirada pelas suas próprias histórias.

“Uma conversa boémia e improvisada, na qual se revelam segredos, dúvidas existenciais e de lugares comuns, pintados de cor de rosa. Falar de amor é falar do que somos e nós somos sempre aquilo que amamos.”, revela o produtor em nota enviada.

O grupo de improviso Instantâneos, nasceu em 2010 na sequência de uma formação em Teatro de Improviso, lecionada pelo professor Pablo Pundik, um dos fundadores da Liga de Improvisação Madrilena. A estreia em 2011, do espetáculo “Duelo Improvisado” foi o primeiro passo na consolidação deste projeto teatral.

Este espetáculo dos Instantâneos conta com três sessões nos dias 1 setembro, 6 outubro e 10 novembro, sempre com a participação especial de um convidado musical surpresa.

Bilhetes à venda na Ticketline

Mais informação em ccolgacadaval.pt.

 
 

Lista de datas (página de detalhes do evento)

  • 2023-09-01 21:00