LEFFEST 2021 | CORREU TUDO BEM

Os filmes “O Professor Bachmann e a sua Turma” e “Correu Tudo Bem” irão estar em exibição no Centro Cultural Olga Cadaval, no dia 19 de novembro, inseridos na programação do LEFFEST – Lisbon & Sintra Film Festival.
Pelas 21h30, é exibido “Correu Tudo Bem”, de François Ozon. Produzido em 2021, este filme encontra-se na Seleção Oficial – Fora de Competição do festival.
Quando André (André Dussollier), de 85 anos, sofre um acidente vascular cerebral, Emmanuèle corre para junto do pai. Na sua cama de hospital, doente e com metade do corpo paralisado, André pede à filha que o ajude a pôr fim à sua vida. Mas como poderá Emmanuèle honrar tal pedido quando se trata do seu próprio pai?
Até 21 de novembro, o LEFFEST – Lisbon & Sintra Film traz a Sintra o melhor da sétima arte, este ano com destaque para a celebração da Cultura Rom em todas as suas expressões artísticas.
Saiba mais AQUI.
Lista de datas (página de detalhes do evento)
- 2021-11-19 21:30