Notícias

Biblioteca de Sintra promove Jantar Poético

Biblioteca de Sintra promove Jantar Poético

A Biblioteca Municipal de Sintra recebe o Jantar Poético no dia 11 de novembro, às 20h00, para assinalar o encerramento do ciclo “Poetry Slam Sintra 2023".

Os anfitriões do evento serão Vanessa Oliveira e Jozé Sabugo, que irão trazer os textos originais e a poesia sintrense. Ao longo da noite, haverá ainda um espaço aberto para todos os interessados em partilhar as suas palavras ou de poetas que admirem.

O Jantar Poético marca o final do ciclo "Poetry Slam Sintra 2023", uma coorganização do coletivo Poetry Slam Sintra e da Casa das Cenas - Educação Pela Arte de Preservar o Património Cultural, com apoio da Câmara Municipal de Sintra, plataforma PORTUGAL SLAM e Raíz Teatro - Teatro Laboratório Português.

Poetry Slam é uma forma de expressão artística que combina poesia e performance de autoria própria, num ambiente livre e informal. É um espaço onde qualquer pessoa pode dizer e interpretar os seus textos originais.

A participação no jantar requer inscrição prévia até 8 de novembro, através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 219 236 190.

 

Cafetaria Casa Mantero

Menu completo: 18,00 € 

 

Saiba mais AQUI

Tags