Notícias

Voluntariado Jovem com inscrições abertas para o PetSintra

Voluntariado Jovem com inscrições abertas para o PetSintra

A Câmara Municipal de Sintra tem a decorrer inscrições para o programa de Voluntariado Jovem no apoio ao evento “Pet Sintra”, até ao dia 8 de setembro.

A ação acontece nos dias 16 e 17 de setembro, entre as 10h00 e as 18h00, no Parque Salgueiro Maia em Massamá, e consiste em montar tendas para abrigar os animais, desmontá-las no final do evento, auxiliar e dar as boas vindas aos visitantes.

A realização do PetSintra tem como objetivo promover a adoção e a sensibilização para o bem-estar de animais de companhia, existindo um espaço dedicado à adoção de cães acolhidos no Sítio dos Animais de Sintra e nas diversas associações de proteção animal do concelho.

Se tens entre os 15 e 25 anos agarra esta oportunidade de ocupar os teus tempos livres, enquanto ajudas e marcas a diferença positiva na vida destes patudos.  

O programa Voluntariado Sintra Jovem é dirigido a jovens dos 15 aos 25 anos para apoio a atividades municipais e da comunidade, no plano cultural, ambiental, desportivo, juvenil e educativo de acordo com os interesses dos jovens.

Inscreve-te AQUI.

Mais informações por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do telefone 96 170 99 73.

Tags