Notícias

Candidaturas ao Programa Iniciativa Jovem em Sintra

Candidaturas ao Programa Iniciativa Jovem em Sintra

O Regulamento do Programa Iniciativa Jovem em Sintra, foi ontem publicado em Diário da República entrando em vigor a 7 de fevereiro, e pretende criar mecanismos de suporte financeiro a ideias e projetos apresentados por Associações Juvenis com personalidade jurídica, valorizando as suas experiências e a sua ação.

Este regulamento tem como objetivo prestar apoio às Associações Juvenis, com ou sem registo no RNAJ (Registo Nacional do Associativismo Jovem), às Associações de Estudantes, às Associações de caráter Juvenil e aos Grupos Informais de Jovens, todas sem fins lucrativos, desde que tenham sede e/ou atividade no Município de Sintra e cujas atividades se realizem, obrigatoriamente, na respetiva área territorial.

Podes formalizar a candidatura para apoio ao Plano Anual de Atividades, para um apoio pontual, ou para apoio a grupos informais de jovens AQUI.

As candidaturas ao Programa Iniciativa Juvenil em Sintra devem ser remetidas, através de formulários próprios, para a Divisão de Educação e Juventude, Rua Padre Alberto Neto, 2725-531 Mem Martins ou por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Consulta AQUI o Regulamento do Programa Iniciativa Jovem em Sintra 

Tags