Casa da Juventude recebe intervenção artística

Casa da Juventude recebe intervenção artística

A Casa da Juventude, na Tapada das Mercês, está a ser alvo de intervenção pelo Coletivo Criatividades numa iniciativa inserida no Projeto de Intervenção Comunitária.

Após a intervenção no interior da Casa da Juventude, o Coletivo Criatividades deu continuidade ao seu projeto artístico na parte exterior do equipamento, que teve início este domingo, 22 de agosto.

Os jovens envolvidos colocaram toda a dedicação e talento para oferecer à comunidade da Tapada das Mercês a sua visão artística do mundo e o seu processo criativo pode ser já observado na Casa da Juventude.

O Coletivo Criatividades é composto por 3 artistas sintrenses, Harley Costa – Harte, Bruno Morgado – ThShape e Diego Menzes – Culpa, que se uniram como objetivo de criar valor, dinamização e inclusão social, de modo a promover a cultura, a educação e a sustentabilidade.

Neste sentido, este grupo pretende, através do graffiti, realizar intervenções no espaço publico mobilizando os jovens da comunidade para com eles aprofundarem esta arte.

O Projeto de Intervenção Comunitária conta com o apoio da Fundação Aga Khan e da Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins.

Tags