Cinema Aleatório volta ao Centro Lúdico de Massamá

Cinema Aleatório volta ao Centro Lúdico de Massamá

O Centro Lúdico de Massamá recebe a segunda sessão do Cinema Aleatório, no dia 15 de maio, com a exibição do documentário “In The Moment” e da curta documental “Let The Sounds Be Themselves”, de Luis Fernandes.

“In The Moment” será exibido pelas 16h30, um documentário que reflete sobre as raízes da improvisação musical do ponto de vista particular e singular de alguns dos mais influentes improvisadores internacionais da chamada Música Livremente Improvisada. Um diálogo aberto e livre, revelador das subtilezas do ato de improvisar na música e na vida.

Pelas 17h45 será apresentado a curta documental sonora “Let The Sounds Be Themselves”, inspirada na teoria dos sons, da música e do silêncio que John Cage elaborou ao longo da sua vida e obra (1912-1992). Um filme de homenagem às ideias musicais que defendeu onde o som é o protagonista e o narrador.

A entrada é gratuita, no entanto carece de inscrição prévia AQUI, onde podes, também, garantir o teu lugar para as próximas sessões que acontecem no dia 19 de junho e 17 de julho.

O projeto Cinema Aleatório surge da parceria entre a Associação Narrativa Aleatória e a Câmara Municipal de Sintra, para dinamização do espaço do Centro Lúdico de Massamá.

Sabe mais AQUI.

Assiste aos trailers:

“In The Moment” | “Let The Sounds Be Themselves"

Tags