Notícias

Futurália regressa à FIL

Futurália regressa à FIL

A Futurália, o maior certame nacional de oferta educativa, formação e empregabilidade, está de regresso à Feira Internacional de Lisboa (FIL), de 30 de março a 2 de abril.

Após o cancelamento nos dois anos anteriores devido à pandemia por Covid-19, o evento regressa com a presença de diversas instituições nacionais e internacionais que apresentam as suas ofertas de cursos formativos para jovens, adultos e profissionais.

Entidades que gerem cursos universitários, formação profissional, cursos no exterior, mestrados e cursos de pós-graduação dividem espaço com empresas de equipamento escolar e tecnologias educativas, empresas de recrutamento, ONGS e entidades financiadoras.

A Futurália terá, ainda, uma programação paralela de palestras, workshops e debates com o objetivo de orientar os jovens e profissionais visitantes, além de atividades lúdicas, concursos e demonstrações.

Todos os anos, esta feira dedicada à educação, formação e orientação educativa, desafia jovens sobre as suas opções de futuro, tanto a nível académico como profissional.

 

Sabe mais AQUI.

Tags