Notícias

Marionetas animam Jardim da Anta em Agualva

Marionetas animam Jardim da Anta em Agualva

Sintra volta a receber a 3ª edição da MIMMOS - Mostra Internacional de Marionetas, Máscaras e Objetos de Sintra, de 9 a 11 de setembro a partir das 16h00, no Jardim da Anta em Agualva, com espetáculos ao ar livre.

Com entrada gratuita, este ano a iniciativa também assinala os 25 anos da Companhia Valdevinos Teatro de Marionetas. O evento realiza-se no Jardim da Anta e na Casa da Marioneta, com uma programação repleta de magia e animação.

A iniciativa pretende trazer as famílias a este espaço, num fim de semana repleto de espetáculos de teatro oriundos de diversos países, como Brasil, Espanha, França, Portugal e Venezuela, num total de 10 companhias de teatro e animação.

A 3ª edição da MIMMOS receberá também uma exposição com espólio da companhia, pintura e ilustrações de Luís Ferreira, uma oficina de construção de marionetas da artista Marta Fernandes, curtas-metragens de animação ao ar livre e a apresentação do Livro comemorativo dos 25 anos da companhia Valdevinos Teatro de Marionetas.

Com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, esta iniciativa é promovida pela Valdevinos Associação Cultural e é destinada a toda a família, com início às 16h00 e a última exibição prevista às 21h30.

Programação e mais informações AQUI.

Tags