Notícias

Sessão “Global Warning!” com experiências de jovens de Sintra

Sessão “Global Warning!” com experiências de jovens de Sintra

“Global Warning!” é o tema para a sessão de inauguração do “Clube A. Tua”, dinamizada pela Youth Coop, com transmissão em direto no Instagram da associação, no dia 30 de janeiro, pelas 18h00.

A atividade conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e pretende ser um momento de partilha entre os jovens voluntários do concelho sobre as suas experiências na promoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

As alterações climáticas e desigualdades sociais têm-se agravado, dando espaço à injustiça, intolerância e à crise climática. No “Global Warning!” poderás inspirar-te na experiência destes jovens, que colaboram na missão global ao cumprir com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável a nível local, e descobrires como poderás dar o teu contributo para um mundo mais sustentável.

Durante o direito será divulgada mais informação sobre os Clubes A.Tua, um projeto dirigido aos jovens entre os 14 e 18 do Município de Sintra.

Os Clubes A.Tua têm como objetivo a promoção e o desenvolvimento de competências, trabalho em grupo e envolvimento comunitário através da educação não formal.

​ global

Tags