Notícias

Sintra apoia competição internacional de GIRLGAMER

Sintra apoia competição internacional de GIRLGAMER

A Associação Grow uP Gaming de Sintra, vai promover o “GIRLGAMER Challenge”, a primeira edição da competição feminina de GIRLGAMER, que irá acontecer de abril a junho.

O campeonato ao nível nacional acontece nos dias 24 e 25 de abril, em streaming através da Casa da Juventude, mas que pode ser visto em direto AQUI.

Esta iniciativa internacional será realizada em toda a Europa, América do Norte e do Sul, Oceânia, Médio Oriente, África e Ásia, tendo como jogos oficiais de competição o Global Offensive e League og Legends.

O GIRLGAMER Esports Festival é um evento que pretende comemorar a competitividade das mulheres nesta atividade e ocorre anualmente desde 2017.

Fundada desde 2008, a Associação Grow uP Gaming conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra. Esta associação é uma das Multigamings portuguesas que integra uma maior quantidade de membros, contando com mais de 1000 membros. A sua missão visa apoiar o desenvolvimento e crescimento da atividade de Gaming em Portugal, mas também promover a sua atividade através de um modo saudável e responsável.

Sabe mais sobre este evento e o calendário das competições AQUI.

Tags