Notícias

Sintra disponibiliza espaço de informações e oportunidades para jovens

Sintra disponibiliza espaço de informações e oportunidades para jovens

O Centro Lúdico das Lopas tem disponível o “Infopoint Jovem”, um espaço informativo desenvolvido pela Youth Coop, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, e inserido no projeto de capacitação juvenil "Clubes A.Tua".

O Infopoint Jovem tem como público-alvo jovens com idades entre os 14 e os 30 anos, mas também a grupos informais, organizações, empreendedores e técnicos/educadores que trabalhem ou pretendam trabalhar com e para jovens.

Neste espaço é possível acederem a informação de oportunidades, desde voluntariado; formações; eventos; campanhas ou esclarecimentos sobre a participação em projetos europeus como: intercâmbios internacionais ou o corpo europeu de solidariedade.

Podes marcar a tua sessão através de formulário onlineEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., mensagem para as redes sociais da Youth Coop (instagram ou facebook), ou pelo contacto 912 442 227 (chamada, Whatsapp, Telegram).

A Youth Coop é uma organização local que cria projetos para promover o potencial dos jovens nas suas comunidades, através de iniciativas de desenvolvimento de competências, participação juvenil e envolvimento na social, a nível local e europeu.

Sabe mais AQUI.

Tags