Notícias

Sintra recebe ciclo de encontros com escritores

Sintra recebe ciclo de encontros com escritores

A Biblioteca Municipal de Sintra recebe o ciclo de encontros com escritores, iniciativa que pretende apresentar o trabalho de jovens artistas e escritores, proporcionando um espaço de partilha entre autores e leitores, de maio a julho, com entrada livre.

Com organização do Movimento Claraboia e com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, este ciclo pretende proporcionar uma oferta cultural de arte emergente e nestes encontros são apresentados trabalhos de artistas e escritores em início de carreira.

Numa reflexão dedicada às novas estéticas e questões sociais pretende-se fomentar uma maior proximidade entre as pessoas do concelho de Sintra e o panorama cultural contemporâneo, através de novos formatos a serem explorados a nível nacional.

Tendo por base uma componente literária que se relaciona com diferentes disciplinas e práticas contemporâneas, os encontros abordam diversas temáticas e vão realizar-se uma vez por mês.

Em cada sessão, depois da apresentação dos projetos artísticos convidados haverá espaço para uma conversa aberta com o público.

Saiba mais AQUI.

Conheça as Bibliotecas Municipais AQUI.

Tags