Notícias

Voluntariado Sintra Jovem com inscrições abertas para apoio no Campeonato do Mundo de Bodyboard

Voluntariado Sintra Jovem com inscrições abertas para apoio no Campeonato do Mundo de Bodyboard

A Câmara de Sintra tem abertas as inscrições para o programa de Voluntariado Jovem no apoio ao Sintra Pro Fest - Campeonato do Mundo de Bodyboard. As inscrições dos voluntários acontecem até dia 20 de agosto.

Este programa de voluntariado acontece de 1 a 10 de setembro e consiste no apoio à organização do evento e controlo dos acessos ao recinto.

A Praia Grande, em Sintra, vai ser palco do Sintra Bodyboard Pro Fest, o maior festival de bodyboard de sempre em Portugal, de 2 a 10 de setembro.

A terceira etapa do Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola tem lugar nos dias 2 e 3 de setembro, a etapa do Circuito Europeu (ETB) Open masculino realiza-se dias 4 e 5 e a etapa do Circuito Mundial de Bodyboard nas divisões Feminina, Dropknee e Pro Junior de 6 a 10 de setembro.

Com esta atividade tens a oportunidade de ocupar os teus tempos livres num ambiente divertido e promovendo atividades úteis e lúdicas à comunidade.
Esta ação de voluntariado é dirigida a jovens dos 18 aos 25 anos.

Inscreve-te AQUI para o participares no apoio ao Sintra Pro Fest 2023- Campeonato do Mundo de Bodyboard até 20 de agosto.

Mais informações por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do telefone 96 170 99 73.

Tags