Notícias

Workshop “Dar à Língua” para conhecer Espanha e Itália

Workshop “Dar à Língua” para conhecer Espanha e Itália

“Dar à Língua” é o novo workshop, dinamizado pela YouthCoop e pela Câmara Municipal de Sintra, que pretende ser uma oportunidade para partilhar tradições e aspetos peculiares sobre Itália e Espanha. O workshop acontece no Centro Lúdico das Lopas, durante os meses de julho e agosto.

Terás uma verdadeira apresentação da cultura espanhola e italiana, descobrindo várias curiosidades e segredos de ambos os países.

As atividades serão dinâmicas e divertidas, mas também interessantes, informativas e desafiantes. Portanto, prepara-te para uma experiência imersiva e envolvente que não irás esquecer.

Com estes workshops os jovens de Sintra podem conviver e aprender com voluntários internacionais, conhecer melhor a cultura italiana e espanhola sendo uma aprendizagem no que diz respeito à língua, à comida típica e conhecimento geral acerca destes países.

Os workshops realizam-se em julho nos dias 7 e 14 e em agosto nos dias 11 e 18 das 15h00 às 17h00.

O “Dar à Lingua” é um projeto promovido pela YouthCoop – Cooperativa para o Desenvolvimento e Cidadania com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e do programa Corpo Europeu de Solidariedade.

 

Mais informações em youthcoop.pt/daralingua

Inscrições aqui.

Tags