BAXU KU RIBA” de Tristany exibida na Casa da Juventude - ADIADO

BAXU KU RIBA” de Tristany exibida na Casa da Juventude - ADIADO

* Evento adiado para o dia 5 de março, às 19h00.

 

“BAXU KU RIBA” é o nome da minissérie do artista sintrense Tristany, que será apresentada na Casa da Juventude, na Tapada das Mercês, no dia 14 de janeiro pelas 19h00.

A obra de 4 episódios, criada em colaboração com Diogo Carvalho e Onun Trigueiros, culmina com a divulgação do single “Tirante” de Tristany, artista multidisciplinar de Mem-Martins.

Com a realização desta minissérie, o artista pretende retratar a criminalidade de uma diferente perspetiva, desenvolvendo questões como “Quais as razões por trás da escolha pela criminalidade?”, “É uma escolha?”, “Em que lugares se encontram estes jovens?” ou “Que opções a sociedade lhes dá?”.

No final desta apresentação, o coletivo Unidigrazz falará um pouco sobre a sua experiência artística e a sua vivência periférica, onde ainda será debatido, entre os intervenientes, a pergunta “Passarão outros jovens pelos mesmos dilemas?”.

Esta iniciativa, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, é dirigida a jovens maiores de 16 anos e acompanhada online ou assistida presencialmente, estando sujeita à lotação máxima de 49 lugares.

 

CASA DA JUVENTUDE

Rua Padre Alberto Neto

2725-531 Mem Martins

Tel.: 21 926 70 87 / Tlm. 961 709 973

Tags