Notícias

“Sing On!” procura jovens artistas na área do canto e da música

“Sing On!” procura jovens artistas na área do canto e da música

A Câmara Municipal de Sintra volta a promover o concurso “Sing On!”, depois do adiamento da atividade. O concurso de canto pretende encontrar novos talentos na área da musica no concelho de Sintra.

O  concurso "Sing On!” insere-se nas das comemorações do Ano Municipal da Juventude 2020 e é organizado, em conjunto com a autarquia, por um grupo informal de jovens.  O concurso pretende descobrir, promover e desenvolver as aptidões artísticas dos jovens do concelho de Sintra, com talento para a música e na área do canto.

Após o cancelamento da atividade no início deste ano, devido à COVID-19, o concurso regressa agora com novas diretrizes a fim de cumprir todas as normas e indicações emanadas pelas autoridades de saúde.

Os jovens que se inscreveram na edição anterior continuam com a sua inscrição validada e serão, brevemente, contactados pela equipa do concurso.  As inscrições, o regulamento e as normas atualizadas serão em breve divulgadas, através das redes sociais e em www.juventude.sintra.pt.

Tags