Notícias

Torneio InterEscolas Sintra 2022/2023

Torneio InterEscolas Sintra 2022/2023

O Torneio InterEscolas Sintra 2022/2023 dinamizado pela Associação Grow Up Esports e com o apoio da Câmara Municipal de Sintra está a decorrer em diversas escolas secundárias do concelho.

Este torneio de Gaming, onde estão inscritos mais de 100 participantes, tem por objetivo promover a conexão entre as pessoas e estimular cognitivamente os participantes. Capacidades como cooperação e trabalho em equipa, pensamento estratégico, resolução de problemas, compreensão de outras línguas são algumas das capacidades que são trabalhadas pelos praticantes desta atividade.

O projeto pretende, também, promover de forma saudável os Desportos Eletrónicos, envolver positivamente as escolas, alunos e pais, dar a conhecer o trabalho realizado na Grow Up Arena Sintra  e envolver os alunos nas competições e na organização do evento.

Os qualificadores do torneio, por escola, nas modalidades de Rocket League e FIFA vão realizar-se na Grow Up Arena Sintra no mês de março e as finais serão disputadas em abril.

A Grow Up Arena de Sintra, é um Centro de Alto Rendimento, uma unidade operativa que abrange um conjunto específico e diversificado de equipamentos desportivos, cujo objetivo é melhorar e otimizar o desempenho de equipas de Esports e novos atletas, tendo até hoje, já sido frequentado por mais de 5000 utilizadores.

 

Mais informações AQUI

 

 

Tags