Notícias

Voluntariado Sintra Jovem com inscrições abertas para apoio às Férias Desportivas

Voluntariado Sintra Jovem com inscrições abertas para apoio às Férias Desportivas

A Câmara Municipal de Sintra tem abertas as inscrições para o programa de Voluntariado Jovem para o apoio às Férias Desportivas.  As inscrições dos voluntários decorrem até dia 19 de junho.

Com as Férias Desportivas tens a oportunidade de ocupar os tempos livres, num ambiente divertido, e promovendo atividades úteis e lúdicas à comunidade.

O programa de férias desportivas passa por diversos locais do concelho, como a Praia das Maçãs, a Serra de Sintra, o Parque da Liberdade, o Parque Urbano de Casal de Cambra, Escolas e várias Piscinas Municipais.

Este programa de voluntariado acontece ao longo dos meses de julho e setembro e consiste no apoio a atividades físicas e desportivas na praia, campo ou espaços públicos.

O programa Voluntariado Sintra Jovem é dirigido a jovens dos 15 aos 25 anos para apoio a atividades municipais e da comunidade, no plano cultural, ambiental, desportivo, juvenil e educativo de acordo com os interesses dos jovens.

Inscreve-te AQUI.

 

Mais informações por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do telefone: 96 170 99 73.

Tags