Notícias

Acompanha o SingOn Sintra nas redes sociais

Acompanha o SingOn Sintra nas redes sociais

Durante os últimos 4 meses o concurso de talentos SING ON, promovido por um grupo informal de jovens e pela Câmara Municipal de Sintra, tem apostado numa divulgação dinâmica.

No mês de janeiro foi realizado, pelo Instagram do SingOn Sintra, um giveaway de um Ukulele. No mês seguinte deu-se início ao “SingOn Live Show” que contou com a participação de 6 cantores de Sintra – Rita Laranjeira, Bonança, Rita Santos, Rafael Bailão, Tomás Adrião e Catarina Castanhas –, que falaram as suas experiências no mundo da música, partilharam conselhos e ainda proporcionaram pequenos concertos em cada direto.

A iniciativa contou ainda com a presença de Ricardo Boavida, que esclareceu eventuais dúvidas do público sobre o projeto, e pedidos alguns dos testemunhos das audições dos concorrentes, bem como o feedback dos jurados António Cassapo e João Reis Pedreira.

Durante os meses de março e abril, os nossos semifinalistas ganharam o destaque nas publicações nas redes sociais, tendo-lhes sido solicitada uma curiosidade e uma fotografia, para que o público os pudesse conhecer melhor.

Adicionalmente, iniciou-se o “SingOn Get2Know” que consistiu em conversas informais com os semifinalistas, onde puderam relacionar-se, ao mesmo tempo que se conheciam mutuamente.

A maior interação acontece nas “histórias” do Instagram, onde são feitos desafios semanais como o “SingOn Karaoke”, “Quem sou eu?”, sopa de letras ou desafios de canto, e que têm tido uma grande adesão, quer por parte dos nossos concorrentes como outros seguidores da página.

Os primeiros ensaios presenciais realizaram-se nos dias 23 e 24 de abril, e as fotografias desse momento estão a ser divulgadas nas páginas Instagram e Facebook do concurso.

Até à semifinal serão partilhados vídeos dos concorrentes e dos seus ensaios, assim como flash interviews.

No dia 8 de maio será feita uma cobertura total da semifinal pelas redes sociais, com realização de diretos, gravações do backstage, entrevistas com os semifinalistas e jurados.

Segue o projeto nas redes socais no Facebook e Instagram.

 

Tags